quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EU FUI !    SAMBA DO TRABALHADOR


Apesar de ter trabalhado por muitos anos em Vila Isabel, nunca tinha tido a oportunidade de ir a uma roda de samba no Clube Renascença. As segundas-feiras rola o Samba do Trabalhador, roda muito tradicional e que começa cedinho, em torno das 16h e termina as 21h. Uma amiga me convidou no dia 24/09 para irmos pois seria a gravação do DVD do Moacyr Luz. Nem pisquei ! Fiquei impressionada com a quantidade de gente lá dentro, mal se podia andar, mas como todos sabem, clima de samba é sempre amigável, com jeitinho chegamos a mesa onde alguns amigos nos aguardavam. A cerveja até que não demorava muito a chegar (balde de antártica comum - R$40,00) e estava relativamente gelada.
O que mais me deixou feliz foi ter presenciado o respeito dos sambistas ao profissional Moacyr Luz. Toninho Gerais, Alamir, Moisés Marques, Maria Menezes, Adriana Dutra, Andrea Beth, Thiago Cunha... nossaaa fora os que certamente estavam e eu não consegui ver.
Me informaram que fora os dias de gravações o samba enche bastante, mas fica confortável. Mesmo assim recomendo a todos e certamente quero voltar numa nova oportunidade para curtir melhor.
Paguei R$10,00 para entrar, mas não me informei se é preço único.

Clube Renascença
Rua Barão de São Francisco 54 - Vila Isabel
Telf:  3253-2322 / 9628-9329


http://renaclube.blogspot.com.br/
http://youpode.com.br/blog/blogdomoa/




Nenhum comentário:

Postar um comentário