terça-feira, 16 de outubro de 2012

EVENTOS - TOCA DA GAMBÁ (19/10)


Nesta sexta-feira (19/10) vai ao ar o último capítulo de uma novela que certamente vai parar o país.
Avenida Brasil foi desde as primeiras cenas uma novela surpreendente e para que você possa assistir esses últimos momentos em grande estilo, a Toca da Gambá resolveu transmitir em telões e tvs.
A casa abrirá as 20:30 com entrada a R$ 30,00. Tem promoção para os 400 primeiros que chegarem, eles pagam R$20,00, estudantes também pagam meia e esses valores são pagos somente em espécie. Após o término da novela vai rolar a programação normal da casa. O sambista João Martins comanda o Grupo É Maré Cheia com participações de Thiago Cunha, Julieta Brandão, Pedro Ivo Neres, Gabriel Policarpo, Ranieri...e tem convidada especial também, Letícia Túi direto das melhores rodas de samba da Lapa.
Mesmo sendo repetitiva, vale comentar, a casa vende a Antártica Original mais gelada da cidade e tem uma cozinha dos Deuses. Croquete de camarão, carne seca com aipim, caldo de batata baroa com camarão... recomendo todos !
A casa tem uma linda estrutura, tem frequência de um público mais maduro ( acima dos 25 e até maiores de 90) e mantém a ideologia de seu fundador, ser um bar de respeito.
O samba rola até as 03 da manhã com muito alto astral e energia tanto dos músicos, quanto do povo que canta em coro diversas pérolas dos mais diversos compositores.
A casa não trabalha com cartões de crédito, somente débitos para o consumo interno.

Toca da Gambá - Um bar de respeito
Rua Carlos Gomes 23 - Barreto ( na rua da loja Leroy Merlim)
Telf: 2627-5398 / 8493-9320


http://www.tocadagamba.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário